quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Notícia - Mulher do novo primeiro ministro do Japão, Miyuki Hatoyama

Tudo indica que a nova primeira-dama japonesa, Miyuki Hatoyama, é meio Dilma lelé. No mínimo, um pouco doidinha (qual a diferença?).

Navegando pelo site da BBC, me deparo com algumas frases de sua autoria:


"Enquanto dormia, minha alma voou em um OVNI de formato triangular até Vênus."

"Era um lugar belíssimo e todo verde."


Ainda comentou sobre um suposto encontro com Tom Cruise:


"Ele foi japonês em sua vida passada, e nós já estivemos juntos.
Por isso, quando eu o vir, direi
'Oi, há quanto tempo!' e ele entenderá imediatamente."


Fiquei intrigado e pesquisei em nihongo. Encontrei basicamente as mesmas citações:


『宇宙(うちゅう)(じん)誘拐(ゆうかい)されて金星(きんせい)に行(い)った』

"Fui sequestrada por alienígenas e fui para Vênus."


『私(わたし)はトムクルーズが前世(ぜんせい)で日本人だったと知(し)っている』

"Eu sei que, na encarnação anterior, Tom Cruise foi japonês."


『太陽(たいよう)ちぎって(た)べている』


"Rasgo o Sol e o como."


Esta última parece se referir ao hábito matinal de Miyuki, que diz "comer o Sol" para adquirir energia.

Bom... não sei se quando ela se encontrar com Tom Cruise, ele vai de fato reconhecê-la.

Mas levando em consideração que ele é defensor ferrenho da bizarríssima Cientologia... é certo que as conversas serão no mínimo... medonhas.


Fontes: BBC News e 時事ドットコム

Nenhum comentário: