sábado, 25 de abril de 2009

Curiosidade - Bebida em excesso também dá cadeia no Japão

Vocês viram?

Saiu até no G1 a notícia sobre o cantor Tsuyoshi Kusanagi, integrante do SMAP, um dos grupos pop mais conhecidos do Japão, que foi preso por atos indecentes em local público.

O que ele fazia?

Bom, a polícia recebeu uma denúncia de bêbado fazendo barulho. Quando chegaram ao local, era o pop star Kusanagi que estava completamente nu e berrando. Ao ser questionado, respondeu aos gritos: "Qual o problema de ficar pelado?!", seguido de grunhidos ininteligíveis.

Após o incidente, foi levado para a delegacia e fez os procedimentos padrões.

Agora, sabe qual a preocupação da mídia?

Que alguém tenha tirado fotos do cantor pelado. Em caso positivo, temem que tais fotos acabem vazando na Internet, o que causaria um alvoroço ainda maior.


Bom, não traduzi os detalhes, fiz um resumo pra que meu blog não pareça um tablóide sensacionalista!

Duas coisas interessantes:

・ Em todos artigos, o cantor é tratado como 草なぎ(くさなぎ)容疑者(ようぎしゃ), ou seja, suspeito Kusanagi.

・ Pelo que me parece, esse incidente foi um verdadeiro horror para os japoneses, o que é compreensível. Agora... imagina então se fosse algo do nível dessa moça aqui?


Ah, mas fiquem tranquilos que, mesmo que a foto vaze na Internet, eu NÃO irei publicá-la aqui (e nem em qualquer outro lugar).

Um comentário:

Murilo M. disse...

eu acompanhei a noticia...não sei pq, mas apareceu até o site do terra, como se o artista famoso fosse muito conhecido aqui...agora, comentar que utada ta fazendo sucesso nos eua, isso ignoram...enfim...acho que o maior boom na noticia foi com relação ao cargo publico exercido pelo ''suspeito'' que até então era o embaixador da tv, ou algo assim, coisa que é realmente inutil mas que tem lá suas responsabilidades...
sorte que amy winehouse nunca ter ido ao japão...seria linchada