segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Um dia para ser lembrado

Hoje vou deixar o clipe de uma música que significa muito pra mim, por um grande motivo. Não tem relação com o Japão, tampouco com o idioma.

É simplesmente uma música que, digamos... me acompanhou há exatos 2 anos, um dia que mudou pra sempre minha vida. Não sei exatamente porque, mas talvez a belíssima voz da Joni Mitchell, ao som de uma melodia tão dolorosa e tão tocante, expressava bem o que eu sentia naquele momento.

Certa vez alguém me perguntou o significado da palavra 『せつない』, e respondi que era difícil de ser explicado. Poderia ser descrita como uma mistura de tristeza, comoção, amor, melancolia... mas não chega a definir o sentimento.

Hoje eu responderia que é exatamente o que essa música "A Case of You" transmite, com tamanha intensidade que até os corações de pedra podem entender.

Dedico ao meu pai, que nos deixou de repente, sem chances de se quer dizer adeus:

Um comentário:

Nilton disse...

Ola

Gabri

Ha 2 anos atras eu recebia uma noticia que me chocou e ainda hoje eu não acredito que seu pai,meu querido irmão ,nos deixou.A sensação que eu tenho é que quando for a Londrina ,vou encontrá-lo como das outras vezes.
Tudo bem , esse encontro foi apenas adiado.
Vou ouvir a musica ,eu tenho outras que me fazem lembrar dele.

abraço

tio nil