segunda-feira, 12 de abril de 2010

Recado - Comentário que me surpreendeu!

Hoje recebi um comentário anônimo que me surpreendeu!

Bom, na verdade, quando recebo comentários e vejo que são anônimos, fico com um pequeno receio de os ler. É até natural, pois teoricamente existe uma chance maior de serem críticas ou algo do tipo. Mas nem sei por que me preocupo, já que com exceção de uma vez, sempre recebi comentários construtivos e carinhosos!

Enfim, eis o recado que foi deixado pelo 無名(むめい)さん:



É, por essa eu não esperava mesmo!

Conforme disse no post de aniversário de 1 ano do blog, a intenção do Nihongo Narae! nunca foi lucrar. Digo, confesso que inicialmente até tive essa ideia, mas à medida que o tempo foi passando, fui percebendo que o que realmente me motivava era a sensação de estar contribuindo com o aprendizado dos leitores, e não a possibilidade de algum dia tornar o blog lucrativo. Assim, dinheiro nunca chegou a ser uma prioridade!

Mas também não vou ser cínico e recusar uma doação de um leitor agradecido, né? Vejo isso como um grande reconhecimento, afinal não é todo dia que vemos uma iniciativa assim, tão espontânea, não é verdade? :)

Bom, volto a dizer que meu objetivo com o blog não é ganhar dinheiro, e que continuo sim bastante motivado para que ele complete 2, 3... 5, 10 anos de existência! Mas... caso alguém queira fazer uma pequena doação como o Sr.(a) Anônimo(a), que aliás gostaria muito que se identificasse para que eu possa agradecer melhor, criei o link寄付, /'ki.fu/, que se encontra à esquerda da página.

Mas porrrrr favorrrr!! Não se sintam pressionados a fazer qualquer tipo de doação, ok? Só façam se realmente quiserem, e saibam que, independentemente disso, eu sempre serei grato pela companhia de cada um de vocês!

Muito obrigado, e um grande abraço a todos!

Gabriel

2 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro não me identificar, mas pelo email no paypal você sabera quem sou.

Gabriel disse...

Sim, sim!

Muuuuuuito obrigado! Vou me esforçar ainda mais para continuar ajudando nos seus estudos! :)

Um grande abraço!