domingo, 16 de maio de 2010

Recado

Ontem estive em Akihabara, o maior centro de produtos eletrônicos do Japão (até onde eu sei). Rodei, rodei, rodei e consegui achar um netbook bem barato, da Lenovo, e finalmente comprei. Agora vai ficar mais fácil atualizar o blog, postar fotos etc.!

Portanto, aguardem! Hoje mesmo devo editar algumas fotos do final de semana, que foi bem legal. Aliás, estou devendo alguns posts sobre a questão cultural e comportamental daqui, que acredito que muitos têm curiosidade e interesse!

Mas fiquem tranquilos, a partir de hoje o blog deve ficar mais interessante!

Abraços.

5 comentários:

Kato Enterprising disse...

Até que enfim... podia desvendar uma curiosidade minha: qualé a daquela embarcação ao lado do Landmark Tower.

Unknown disse...

Aê!!!!!!!!!!!!!!!!

Cheiro no ar de ótimos posts a caminho... :D

bjos

Unknown disse...

Olá

Boa noite, é a primeira vez que visito seu blog ... e ... adorei.
Estudo nihongo, amo a cultura e td que é ligado ao Nihon.

Parabéns.

Bjo

Henrique Alexandre disse...

Olá, que bom que conseguiu comprar um netbook barato!
Gabriel-san, se não for pedir muito, gostaria que falasse um pouco da imagem do Brasil no Japão. Converso com japoneses pelo skype, e o que me deixa triste é que o conhecimento deles do Brasil se limita a Amazônia, Capoeira, Favela-que conheceram assistindo filmes como Cidade de Deus. Minha sensei diz que na época que ela foi (isso em 1995) a imagem que se tinha era de Amazônia-índio.
Sou um pouco "grilado" com essa questão porque como vou prestar algumas bolsas, tenho um pouco de receio do pré-conceito que eles podem criar sobre mim - visto que não sou nem ao menos descendente, mas todos que conheço que foram falam que quando você vai como bolsista você acaba tendo uma boa reputação e reconhecimento.
Bom, obrigado pelo blog!
Até mais.

Lalita disse...

uiaa
compra um pra mim tb =(((