quarta-feira, 27 de maio de 2009

Recado

Computador ainda estranho, com alta possibilidade de travar a qualquer instante.

Peço desculpas ao Satoshi-kun, um dos meus leitores mais assíduos que, ao ler o aviso de antes de ontem, achou que eu iria encerrar o blog!

Mas fiquei muito contente em saber que há pessoas que realmente se importam com o que escrevo!

Gostaria de dizer que continuo sim motivado a postar coisas novas diariamente, sempre que possível!

O fato de ter pessoas acessando meu blog de norte a sul do Brasil, do Japão, da Bélgica e ontem até do VIETNÃ, é o que me dá vontade de continuar!

Portanto, o que peço a vocês, meus caros leitores, é que continuem acessando, mandando sugestões, opiniões e, claro, se possível, que ajudem a divulgar meu blog que está completando 3 meses de vida! :)

Bom, naturalmente compete a mim postar conteúdos interessantes que atraiam novos leitores e mantenham os antigos, mas toda ajuda é bem-vinda!

Abraços.

Nenhum comentário: